GII03 Atualização de mecanismos de disseminação da informação institucional – Painéis/Dashboards
Unidade Responsável
GII
O que é?
O serviço caracteriza-se em atualizar Painéis/Dashboards produzidos por esta Gerência (GII02).
Onde o serviço é prestado?
Todos os Campi da UFPB. É executado pela Gerência de Inteligência Institucional da Superintendência de Tecnologia da Informação do Campus I.
Quem pode solicitar o serviço?
Servidores docentes e técnicos administrativos.
Etapas para atendimento do serviço
1º - O usuário solicita o serviço através do sistema de chamados;
2º - O sistema atribui o chamado automaticamente a um grupo de atendimento;
3º - O atendente dos chamados avalia a solicitação e, em caso de conformidade, designa um responsável pelo chamado. Do contrário, comunica ao solicitante a não conformidade, o motivo e encerra o chamado;
4ª - O responsável pelo chamado realiza o atendimento;
5ª - *O usuário valida o atendimento, aprovando ou não a solução. No caso de desaprovação, o mesmo responsável ou outro designado pelo gerente retoma o atendimento,
6ª - Caso o chamado tenha sido solucionado, o sistema envia um e-mail para o usuário contendo link para preenchimento (não obrigatório) da pesquisa de satisfação do atendimento.
*Não obrigatório, em 02 dias o chamado é encerrado automaticamente."
Requisitos para abrir chamado
É importante relatar informações como:
– Informar o objetivo;
– Descrever o escopo;
– Justificativa.
– Anexar resolução, norma, documento ou outros materiais relevantes
Quais os prazos de atendimento?
Primeira Resposta: 1 dia útil.
Atualização: 5 dias úteis.
Solução: 10 dias úteis.