GII05 Suporte Pesquisador/Procurador Institucional (PI)
Unidade Responsável
GII
O que é?
Serviço destinado ao atendimento de demandas institucionais relacionadas ao Pesquisador/Procurador Institucional (PI).
Onde o serviço é prestado?
É executado pela Gerência de Inteligência Institucional da Superintendência de Tecnologia da Informação do Campus I.
Quem pode solicitar o serviço?
Pesquisador/Procurador Institucional (PI)
Etapas para atendimento do serviço
1º - O usuário solicita o serviço através do sistema de chamados;
2º - O sistema atribui o chamado automaticamente a um grupo de atendimento;
3º - O atendente dos chamados avalia a solicitação e, em caso de conformidade, designa um responsável pelo chamado. Do contrário, comunica ao solicitante a não conformidade, o motivo e encerra o chamado;
4ª - O responsável verificar se as informações estão disponíveis em portais públicos, dados abertos, etc.
5ª - O responsável pelo chamado realiza o atendimento;
6ª - *O usuário valida o atendimento, aprovando ou não a solução. No caso de desaprovação, o mesmo responsável ou outro designado pelo gerente retoma o atendimento,
7ª - Caso o chamado tenha sido solucionado, o sistema envia um e-mail para o usuário contendo link para preenchimento (não obrigatório) da pesquisa de satisfação do atendimento.
*Não obrigatório, em 02 dias o chamado é encerrado automaticamente."
Requisitos para abrir chamado
É importante relatar informações como:
– O sistema/módulo que deseja receber os dados
– Informar os tipos de dados necessários
– Informar os filtros de dados necessários
– Formato de saída (csv, pdf, etc)
– Justificativa para receber os dados
Quais os prazos de atendimento?
Primeira Resposta: 1 dia útil.
Atualização: 3 dias úteis.
Solução: 5 dias úteis.