GSI 01.2 Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC)
Unidade Responsável
GSI
O que é?
Assuntos relacionados ao Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC).
Onde o serviço é prestado?
Na Gerência de Sistemas de Informação da STI - Campus I.
Quem pode solicitar o serviço?
Servidores docentes e técnicos administrativos
Etapas para atendimento do serviço
1º - O usuário solicita o serviço através do sistema de chamados;
2º - O chamado é encaminhado automaticamente para um núcleo de atendimento;
3º - O chamado é avaliado e recebe um proprietário responsável pelo seu atendimento ou é encerrado em caso de não conformidade.
4ª - O responsável pelo chamado realiza o atendimento.
Requisitos para abrir chamado
É importante relatar informações como:
– Descrição detalhada do erro no sistema
– Informar os dados utilizados no sistema no momento do erro, incluindo login
– Anexar telas do sistema em que o erro ocorre
– Qualquer outra informação que julgar relevante
Quais os prazos de atendimento?
Primeira Resposta: 2 dias úteis.
Atualização: 15 dias úteis.
Solução: 30 dias úteis.