NSTIBAN05 Suporte aos equipamentos de TI (monitor, impressora, computador).

Unidade Responsável

NSTI - BANANEIRAS

O que é?

Consiste em dar assistência técnica ao usuário final, incluindo diagnóstico e correção de falhas em equipamento de TI, desde que haja ferramentas e material para manutenção.

Onde o serviço é prestado?

Somente no Campus III. O serviço é executado pela NSTI - CAMPUS III.

Quem pode solicitar o serviço?

Servidores docentes e técnicos administrativos responsáveis pelos dados.

Etapas para atendimento do serviço

1º - O usuário solicita o serviço através do sistema de chamados;
2º - O sistema atribui o chamado automaticamente a um grupo de atendimento;
3º - O atendente dos chamados avalia a solicitação e, em caso de conformidade, designa um responsável pelo chamado. Do contrário, comunica ao solicitante a não conformidade, o motivo e encerra o chamado;
4ª - O responsável pelo chamado realiza o atendimento;
5ª - *O usuário valida o atendimento, aprovando ou não a solução. No caso de desaprovação, o mesmo responsável ou outro designado pelo gerente retoma o atendimento,
6ª - Caso o chamado tenha sido solucionado, o sistema envia um e-mail para o usuário contendo link para preenchimento (não obrigatário) da pesquisa de satisfação do atendimento.

*Não obrigatório, em 02 dias o chamado é encerrado automaticamente."

Requisitos para abrir chamado

Informar: Local do atendimento; Horário em que o servidor solicitante estará no local; Descrever o problema detalhadamente. Caso os equipamentos para suporte sejam Notebooks, informar também o número do tombamento.

Quais os prazos de atendimento?

Primeira Resposta: 1 dia útil.

Atualização: 2 dias úteis.

Solução: 3 dias úteis.