NSTIREITORIA09 Resolução de problemas de interconectividade (Conexão com a rede local e/ou a Internet, loops, etc).
Unidade Responsável
NSTI - REITORIA
O que é?
Consiste em analisar problemas relacionados a conexão de computadores e impressoras na rede local e com a Internet. Informamos que a NSTI - REITORIA não faz lançamento de cabos de redes.
Onde o serviço é prestado?
Somente no Campus I. O serviço é executado pela NSTI - REITORIA.
Quem pode solicitar o serviço?
Servidores docentes e técnicos administrativos responsáveis pelos dados.
Etapas para atendimento do serviço
1º - O usuário solicita o serviço através do sistema de chamados;
2º - O sistema atribui o chamado automaticamente a um grupo de atendimento;
3º - O atendente dos chamados avalia a solicitação e, em caso de conformidade, designa um responsável pelo chamado. Do contrário, comunica ao solicitante a não conformidade, o motivo e encerra o chamado;
4ª - O responsável pelo chamado realiza o atendimento;
5ª - *O usuário valida o atendimento, aprovando ou não a solução. No caso de desaprovação, o mesmo responsável ou outro designado pelo gerente retoma o atendimento,
6ª - Caso o chamado tenha sido solucionado, o sistema envia um e-mail para o usuário contendo link para preenchimento (não obrigatório) da pesquisa de satisfação do atendimento.
*Não obrigatório, em 02 dias o chamado é encerrado automaticamente."
Requisitos para abrir chamado
Informar: Local de atendimento; Detalhar o problema.
Quais os prazos de atendimento?
Primeira Resposta: 1 dia útil.
Atualização: 2 dias úteis.
Solução: 3 dias úteis.