SECEXC01 Demandas e encaminhamentos diversos a serem analisados pela direção da STI.

Unidade Responsável

GSE

O que é?

O serviço consiste em atender demandas de competência administrativa (agendamento de reuniões, etc.) que dependam de tomadas de decisão junto com o atual superintendente da STI.

Onde o serviço é prestado?

É executado pela Secretaria Executiva da Superintendência de Tecnologia da Informação do Campus I.

Quem pode solicitar o serviço?

Servidores docentes e técnicos administrativos responsáveis pelos dados.

Etapas para atendimento do serviço

1º - O usuário solicita o serviço através do sistema de chamados;
2º - O sistema atribui o chamado automaticamente a um grupo de atendimento;
3º - O atendente dos chamados avalia a solicitação e, em caso de conformidade, designa um responsável pelo chamado. Do contrário, comunica ao solicitante a não conformidade, o motivo e encerra o chamado;
4ª - O responsável pelo chamado realiza o atendimento;
5ª - *O usuário valida o atendimento, aprovando ou não a solução. No caso de desaprovação, o mesmo responsável ou outro designado pelo gerente retoma o atendimento,
6ª - Caso o chamado tenha sido solucionado, o sistema envia um e-mail para o usuário contendo link para preenchimento (não obrigatório) da pesquisa de satisfação do atendimento.

Requisitos para abrir chamado

É importante relatar informações como:
– Informar com detalhes quais problemas tem enfrentado.

Quais os prazos de atendimento?

Primeira Resposta: 1 dia útil.

Solução: 1 dia útil.