NSTI - REITORIA Gerência dos Núcleos Setoriais de TI - REITORIA

Nesta página são listados os serviços disponibilizados pela Gerência dos Núcleos Setoriais de TI - REITORIA. Selecione abaixo o serviço desejado para mais informações.

Suporte aos equipamentos de TI (monitor, impressora, computador).

Consiste em dar assistência técnica ao usuário final, incluindo diagnóstico e correção de falhas em equipamento de TI, desde que haja ferramentas e material para manutenção.

NSTIREITORIA05
Instalar/configurar/manter programas e/ou sistemas operacionais licenciados.

Consiste na resolução de problemas relacionados a instalação/manutenção de Softwares licenciados, e ainda a formatação, perca de senhas (desde que possível), vírus, etc.). Formatações somente poderão ser executadas caso o solicitante tenha feito backup prévio de seus dados. O serviço poderá ser solicitado desde que não exista técnico administrativo lotado para estas funções na unidade.

NSTIREITORIA07
Análise de cabeamento de rede; Substituição de conectores.

Consiste na análise do cabeamento de rede local, visando projetos, manutenção e expansões. Substituição de conectores. Informamos que a NSTI-REITORIA não faz lançamento de cabos de redes.

NSTIREITORIA08
Resolução de problemas de interconectividade (Conexão com a rede local e/ou a Internet, loops, etc).

Consiste em analisar problemas relacionados a conexão de computadores e impressoras na rede local e com a Internet. Informamos que a NSTI - REITORIA não faz lançamento de cabos de redes.

NSTIREITORIA09