GIR13 Gerenciamento dos enlaces com as unidades externas ao Campus I (GIR).
Unidade Responsável
GIR
O que é?
Consiste em monitorar/diagnosticar/manter os links que conectam a rede de dados do Campus I as suas demais unidades, tais como os Centros acadêmicos de Mangabeira e Santa Rita, por exemplo.
Onde o serviço é prestado?
Todos os Campi da UFPB. O serviço é executado pela Gerência de Infraestrutura de Redes da Superintendência de Tecnologia da Informação do Campus I.
Quem pode solicitar o serviço?
Servidores docentes e técnicos administrativos responsáveis pelos dados.
Etapas para atendimento do serviço
1º - O usuário solicita o serviço através do sistema de chamados;
2º - O sistema atribui o chamado automaticamente a um grupo de atendimento;
3º - O atendente dos chamados avalia a solicitação e, em caso de conformidade, designa um responsável pelo chamado. Do contrário, comunica ao solicitante a não conformidade, o motivo e encerra o chamado;
4ª - O responsável pelo chamado realiza o atendimento;
5ª - *O usuário valida o atendimento, aprovando ou não a solução. No caso de desaprovação, o mesmo responsável ou outro designado pelo gerente retoma o atendimento,
6ª - Caso o chamado tenha sido solucionado, o sistema envia um e-mail para o usuário contendo link para preenchimento (não obrigatório) da pesquisa de satisfação do atendimento.
*Não obrigatório, em 02 dias o chamado é encerrado automaticamente."
Requisitos para abrir chamado
Informar: Local de atendimento; Detalhar o problema informando também qual primeiro Switch estão sendo afetado; Se já foram realizados procedimentos de testes e, caso positivo, detalhar quais testes foram realizados.
Quais os prazos de atendimento?
Primeira Resposta: 1 dia útil.
Atualização: 2 dias úteis.
Solução: 3 dias úteis.