GSI 09 Atualização da Base de Conhecimento
Unidade Responsável
GSI
O que é?
Inclusão, alteração ou exclusão de informações na Base de Conhecimento para melhor orientação ao usuário referente ao acesso a módulos e/ou sistemas mantidos pela STI.
Onde o serviço é prestado?
Na Gerência de Sistemas de Informação da STI - Campus I.
Quem pode solicitar o serviço?
Servidores docentes e técnicos administrativos.
Etapas para atendimento do serviço
1º - O usuário solicita o serviço através do sistema de chamados;
2º - O chamado é encaminhado automaticamente para um núcleo de atendimento;
3º - O chamado é avaliado e recebe um proprietário responsável pelo seu atendimento ou é encerrado em caso de não conformidade.
4ª - O responsável pelo chamado realiza o atendimento.
Requisitos para abrir chamado
É importante relatar informações como:
– O sistema/módulo a que pertence à informação
– Perfis/ Permissões de usuário que possuem acesso ao módulo / funcionalidade
– O caminho de acesso para chegar ao módulo / funcionalidade
– Descrição detalhada das informações necessárias
– Anexar lei, resolução, normal, processo, motivo, etc. que explique e prove a necessidade de adição à Base de Conhecimento.
– Qualquer outra informação que julgar relevante
Quais os prazos de atendimento?
Primeira Resposta: 2 dias úteis.
Atualização: 10 dias úteis.
Solução: 20 dias úteis.