GSI Gerência de Sistemas de Informação

Nesta página são listados os serviços disponibilizados pela Gerência de Sistemas de Informação. Selecione abaixo o serviço desejado para mais informações.

GSI01.1 Resolução de bugs e solução de problemas relacionados aos sistemas SIG

O serviço compreende a resolução de bugs ou erros dos módulos e/ou sistemas mantidos pela STI (SIGAA, SIPAC, SIGRH, SIGADMIN, SIGELEIÇÃO, SIGEVENTOS, SIGPONTO, etc.). Solução de defeitos, falhas ou erros que provoquem o mau funcionamento do sistema, incluindo travamentos, inconsistências e negação de serviço. O prazo de atendimento final desse serviço é de 30 dias úteis, uma vez que este é genérico e sua complexidade varia muito. Boa parte dos atendimentos, entretanto, é finalizada antes desse prazo.

GSI01.1.1 Resolução de bugs e solução de problemas relacionados ao merge SIPAC

O serviço compreende a resolução de bugs ou erros dos módulos e/ou sistemas mantidos pela STI SIPAC relacionados ao merge que está sendo realizado com o código da UFRN. Abrange a solução de defeitos, falhas ou erros que provoquem o mau funcionamento do sistema, incluindo travamentos, inconsistências e negação de serviço. O prazo de atendimento final desse serviço é de 30 dias úteis, uma vez que este é genérico e sua complexidade varia muito. Boa parte dos atendimentos, entretanto, é finalizada antes desse prazo.

GSI01.1.2 Resolução de bugs e solução de problemas relacionados ao merge SIGRH

O serviço compreende a resolução de bugs ou erros dos módulos e/ou sistemas mantidos pela STI SIGRH relacionados ao merge que está sendo realizado com o código da UFRN. Abrange a solução de defeitos, falhas ou erros que provoquem o mau funcionamento do sistema, incluindo travamentos, inconsistências e negação de serviço. O prazo de atendimento final desse serviço é de 30 dias úteis, uma vez que este é genérico e sua complexidade varia muito. Boa parte dos atendimentos, entretanto, é finalizada antes desse prazo.

GSI01.3 Atualização de módulos e/ou sistemas (conformidade legal)

O serviço compreende na atualização pontual de funcionalidades de módulos e/ou sistemas mantidos pela STI em decorrência de mudanças em lei, resolução, norma, processos, etc.

Mudanças estruturais, complexas ou que requeiram alteração em múltiplos módulos, ou seja, que fogem da natureza desse serviço descrita acima.

GSI04.2 Concessão de papéis aos gestores

Este é um serviço de concessão, atualização e revogação de papéis que deve ser requerido, exclusivamente, pela chefia da unidade em que o servidor atua.

GSI06.2 Solicitação de ambiente de treinamento

O serviço compreende na disponibilização do ambiente (sistema ou módulo) de treinamento.

GSI08 Sistemas de Repositórios.

Resolução de erros ou adaptação na integração do SIG com o sistema de repositório mantidos pela STI. Solução de defeitos, falhas ou erros que provoquem a má integração, incluindo travamentos, inconsistências. O prazo de atendimento final desse serviço é de 30 dias úteis, uma vez que este é genérico e sua complexidade varia muito. Boa parte dos atendimentos, entretanto, é finalizada antes desse prazo.