SEG01 Pesquisar, analisar, testar e implantar novos recursos, que tenham por objetivo tornar a rede da UFPB mais segura (SEG).
Unidade Responsável
GSEG
O que é?
Estudar e implantar soluções de hardware, software e procedimentos que incrementem o nível de segurança.
Onde o serviço é prestado?
O serviço pode prestado para todos os campi da UFPB a partir do campus I (sede da STI).
Quem pode solicitar o serviço?
Servidores técnico-administrativos ou docentes responsáveis pelos dados.
Etapas para atendimento do serviço
1º - O usuário solicita o serviço através do sistema de chamados;
2º - O sistema atribui o chamado automaticamente a um grupo de atendimento;
3º - O atendente dos chamados avalia a solicitação e, em caso de conformidade, designa um responsável pelo chamado. Do contrário, comunica ao solicitante a não conformidade, o motivo e encerra o chamado;
4ª - O responsável pelo chamado realiza o atendimento;
5ª - *O usuário valida o atendimento, aprovando ou não a solução. No caso de desaprovação, o mesmo responsável ou outro designado pelo gerente retoma o atendimento,
6ª - Caso o chamado tenha sido solucionado, o sistema envia um e-mail para o usuário contendo link para preenchimento (não obrigatório) da pesquisa de satisfação do atendimento.
*Não obrigatório, em 02 dias o chamado é encerrado automaticamente."
Requisitos para abrir chamado
Fazer solicitação e/ou sugestão informando onde se aplicaria, a quem afetaria e como seria feito, além de descrever o problema a justificar aquela solução.
Quais os prazos de atendimento?
Primeira Resposta: 1 dia útil.
Atualização: 5 dias úteis.
Solução: 10 dias úteis.